Como organizar uma festa sexual ao ar livre
Temos a falsa crença de que os encontros sexuais é algo intimo e que devem ocorrer unicamente em lugares fechados e discretos. Sem embargo, não é sempre assim. Em diversas ocasiões fomos testemunhas de festas sexuais em iates privados de Dan Bilzerian o jogador de Póquer que amava as mulheres.
Não parece ser o único que ama organizar festar privadas das quais nunca falta sexo e álcool. Recentemente podemos conhecer um homem afortunado que quer organizar um evento ao ar livre o que o mesmo denominou “A festa sexual do século” para a qual serão contratadas pelo menos 40 acompanhantes femininas em Teresina que deveram satisfazer os desejos sexuais dos participantes.
Entra livre para mulheres lindas e casais
Dentro destas condições a festa sexual de Teresina, se especifica que as mulheres lindas, assim diz o cartaz do evento, podem entrar gratuitamente ao mesmo tempo que podem fazer o mesmo, casais interessados em realizar uma troca de casais sexual com outros participantes.
Em contrapartida, os homens sol teros devem pagar a entrada cujo preço mínimo sem barra livre é de 1200 reais, enquanto que com bebida liberada o peço subiria até os 3600 reais, para uma festa que promete durar muio mais de 16 horas.
Festa adaptada para o Covid 19
Uma das coisas que mais chamou a atenção para este evento é que segundo dizem ele será adaptado para os tempos de Coronavírus. Para isso, as pessoas que desejam participar da festa em Teresina terão que se submeter a um teste de Covid-19 e de anticorpos nas 24 horas prévias ao evento e só aqueles que estiverem com resultados negativos poderão participar.
Ademas, para poder eliminar todo o risco e tendo em conta que este vírus poderia ser transmitido por meio das relações sexuais, os participantes terão a obrigatoriedade de levar preservativo no ato sexual, além da máscara em todos os momentos, por essa razão beijos não estarão permitidos na festa.
A única exceção que se permite com respeito a obrigatoriedade do uso de máscara são as horas fixadas para a comida e para a bebida. Nestes casos, foi estabelecido que cada pessoa terá que comer e beber em uma mesa individual e longe de qualquer outra a 3 metros de distância.
Pendente da aprovação das autoridades competentes
A festa, que de seja estar regularizada está a espera de receber o apoio das autoridades sanitárias e regionais, desse ponto que o seu organizador que foi entregar todas as documentações exigidas para poder executar a que se denomina “A festa do ano”.
Tanto o lugar como a data são exatas e estão ainda no ar já que dependem em grande parte do resultado das negociações entre os organizadores e o governo de Piauí. Não obstante, foi garantido que serão ao ar livre, pelo que se se espera que a climatologia contribua durante a duração da mesma.